. . .

1 Comments

A luz que se vê ao olhar pela janela, esconde segredos indisvendáveis e inipterruptamente envolvidos numa aura de mistério inacabável. Estaria certa, de que se um dia eu perder meus sonhos no meio do caminho, ao menos terei as marcas da história no mais profundo do meu coração. O vento traz o passado a tona e me faz reviver os segundos daqueles tempos indissipáveis da própria memória. A canção que soa significa literalmente o meu perfil pré-disposto às controversas de um destino já traçado.


You may also like

Um comentário:

  1. Diva *-*
    Estou simplesmente saltitante por você ter feito o blog, atucanar você valeu a pena - você escreve muito bem! Já até sou sua seguidora, com certeza :D

    P.s.: você sabe tirar fotos para avatar e mora o mais longe possível de mim, aaah.

    ResponderExcluir