Adoradores da Chuva

1 Comments

Eles caminham pelas manhãs escuras com os olhos grudados no céu, suplicando por uma gota, para que ela caia e a possa sentir na palma da mão. Mas só o que eles veem são as grandes nuvens que cobrem boa parte... mas não toda a cidade. Pergunte-os e eles lhe dirão os detalhes mais minúsculos do céu. Aquele que de 6:00 horas amanhece escuro com as nuvens transbordando e se inclinando para os passantes... querendo que eles as notem como os outros fazem tão bem.
E quando a água finalmente cai em forma de fios prateados, as peles começam a se molhar; os cabelos pingam... as gotas escorrendo elegantemente sorriem para os adoradores que contemplam fascinados a fonte de suas alegrias caíndo belamente do céu.
Como pequenos lagos as poças vão se formando nas calçadas. Vão ficando por ali como prova de que a chuva veio. E a água do asfalto que vai escorrendo para os cantos chia e encanta os pneus que a beija.
Depois que tudo passou resta só a felicidade dos adoradores que puderam abrir os braços molhados por essa água que tanto amam.


You may also like

Um comentário:

  1. Diva, você voltou! Senti-me longe daqui durante meses, praticamente beijei o monitor quando vi tantos posts novos q ♥_♥

    ResponderExcluir