Coração Bélico

1 Comments

Assim que te vi partir tive a certeza de que não foi só você que me deixou. Pude sentir meu próprio sopro de vida se esvaíndo como a fumaça que está sempre em volta das tragédias.
Muito fácil para quem vai, dizer que sente muito; que não teve escolha. Mas eu que sinto todo o peso da solidão estando aqui com os olhos pregados no horizonte... perdidos e vazios à tua procura na esperança de que você regresse.
Eu consigo enxergar os dias passando diante de mim, lembrando-me sempre que eu envelheço um pouco mais e você está longe, está lutando por algo que não irá nos servir. Fico sentada me perguntando se eu ainda tenho espaço na sua vida enquanto você fica sujo pela pólvora e ver o fogo crepitar em tantos lugares.
Seu tempo está ocupado por sua missão e não sobra espaço para amores que estão no passado, eu acredito. E quando me dou conta desta verdade meu coração fica pesado e morto como as armas que você segura.
Você está lá e eu fico aqui sabendo que a qualquer momento terei uma carta em mãos com palavras frias e robóticas, que trarão apenas a confirmação do que minha razão já sabia. Serão elas que me apresentarão a dor e a perda que estiveram sempre por ali, sorrateiras, desde o seu adeus; esperando o momento exato para me sorrir e oferecer-me suas companhias eternas.


You may also like

Um comentário:

  1. Site atualizado :www.tironas.tk

    Links das atualização !
    Rima para a Professora !
    http://tironaz.blogspot.com/2009/12/rima-pra-professora.html

    Publicação:
    Pet Feliz para o Orkut !
    http://tironaz.blogspot.com/2009/12/publicacao.html

    ResponderExcluir