A Guardiã de Sonhos

4 Comments

Foi de um coração jovem porém cansado que surgiu as frestas de sonhos. Uma alama os comtemplou até entendê-los por completo, e estando assim feito, a alma os guardou prometendo a si mesma que os guardaria para a eternidade.
No fogo de seu coração as coisas tomavam seus rumos, e os pensamentos aflorando de cada passo dado tornavam a vida mais amena diante das tempestades corriqueiras.
Os sonhos cresceram e foram ocupando espaços cada vez maiores na dimensão daquela alma, ocupando cada célula, cada mililitro de sangue deste corpo.
Na difusão da vida, a alma se sentia cada vez mais transparente, mais morta a cada dia. A vida não lhe perguntava se sim ou se não, simplesmente impunha e ela tinha que aceitar.
Por muitas vezes ela chorava no silêncio da noite, para que ninguém visse suas lágrimas, para que ninguém perguntasse, a fim de que ela respondesse.
Ela não sabia o por quê de tantas barreiras, mas ela tentava- embora cansada- continuar sobrevivendo às dificuldades da vida.
Carregando sonhos, ela soparava palavras, escrevia sua história e permanecia estável, tentando não sofrer, para não ferir o que lhe restava de bom.
A vida nunca foi fácil, nada vinha tão facilmente e ía muito além do difícil- as coisas fugiam a isso.
A raiva era inevitável, mas a genialidade das palavras aliviava o torpor de sua dor. Se lhe perguntasse se ela tivera uma amiga ao qual ela sempre pode recorrer- ela responderia "As palavras". Estas sim estiveram ao seu lado em todo o momento, sem jamais falhar.
Pois uma guardiã de sonhos, uma sacudidora de palavras, uma menina que roubava livros- ela sempre será... Na eternidade da vida, da chuva, céu e palavras....


You may also like

4 comentários:

  1. Oiee Ariane
    Gostei do seu blog

    se vc quisér fazer parçeria com o meu
    estou disposto !
    se der entra la ! agradeço
    www.tironas.tk

    tudo de bom pra vc
    Beijaoo !
    se der add no msn :
    bikimam_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ariane ja fiz o banner e tudo la ok

    no caso da parçeria , seria vc colocar um banner
    meu no seu blog !
    e eu colocar um no meu ok !
    Beijao Ariane !

    ResponderExcluir
  3. Ariane o Combinado
    para a parçeria !
    é voce colocar um banner meu
    em seu blog !
    como eu fiz com o seu !

    Beijo !

    ResponderExcluir
  4. Ariane
    olha está muito legal o banner
    :D
    mas as pessoas nao tem como
    saber qual é o site !
    pq nao tem o link do site !
    tendeuuu !
    se vc nao souber como colocar !
    eu te passo depois ok !

    Beijaoo !

    ResponderExcluir