Circunstância

1 Comments

Com um bom começo eu talvez pudesse lhe dizer o quanto eu sofro por não caber em ti, e por tê-lo perdido sem ao menos tê-lo tido por inteiro. Diante de noites vazias e sem cores, eu me via sem rumo, sem olhos para olhar. E eu me faço transparente para que você finja me entender. Me coloco em ti à distância sem sonhar. Se chegares todo vivo, não me consuma pelos erros que errei. Fazes de tudo para que nada venha antes do querer. Se me distraio é para não sofrer demais. Então fique, e divida aqui o teu riso. Me conte fatos de que nunca me lembrei, e me faça ser tua anja perdida. Se chegares todo vivo, não se surpreenda; tua falta abriu em mim buracos difíceis de curar. Eu te suplico que me dê tua vida, aquela que vi prometeres em teu olhar. Não solte o laço que me amarra a ti; não guarde na caixa o amor construído. Só entenda que eu preciso correr pra fugir de mim mesma. Só perceba o meu enigma e me deixe repensar. Não me liberte, ainda tenho que vagar. Vou soltar as trancas das nossas aparências, deixar que elas caiam por si só. As circunstâncias e os meus atos vão calar, sobre essa dor divina que me vem tomar... A dúvida!
E nesse jogo só quem perde pode achar, as lamparinas para encontrar... A cura! Quem adormece nunca para de sonhar. Encontra novas arestas em circunstâncias, -linear-. Eu invento histórias do tipo que quando se têm não se deixa escapar. Meus olhos podem se molhar todos os dias, mas eu ainda tenho sonhos para sonhar. E não se esqueça de que tudo é importante, porque eu fiz da vida uma circunstância dividida, aquelas duas partes que representam Eu & Você!
Se por acaso não tiveres mais ânimo, me deixe ir e destruir os vestígios. Me deixe ser só e viver sem ar. Ainda me lembro do cenário imprevisível, onde existia olhos falantes que me falavam em um belo dia. Ainda vejo na mente o que esforço para abominar, e sinto um tanto de náusea sozinha à noite. Eu me enfrento de igual para igual, buscando coragem na outra do espelho. Eu me encaro e aponto para a dreção buscando teus olhos, todo vivo, nessa vida de circunstância!


You may also like

Um comentário:

  1. ...talvez pudesse lhe dizer o quanto eu sofro por não caber em ti, e por tê-lo perdido sem ao menos tê-lo tido por inteiro.

    E as fotos que você encontra deixam-me simplesmente abismada - são lindas!

    ResponderExcluir