Minorar a Dor

1 Comments

Seja doce e normal e me diga o que eu quero ouvir. Proteja o que ainda resta de bom em mim. Finja, se puder. E invente que as coisas acabam bem no final. Seja doece!
Eu posso conviver com a farça. Posso me forçar a acreditar que tudo é puro e que o mundo é a morfina de que preciso. Seja doce! E minta.
Você sabe que no fundo eu não quero os fatos e sim o que me faz sentir melhor. No fundo; eu só quero provar de novo os tempos de criança. No fundo eu quero fugir do que dói.
Seja doce e o faça! Preciso que você diga que vamos finalmente ficar juntos. Seja doce e o diga!


You may also like

Um comentário:

  1. I'll believe all your lies, just pretend you love me. Make believe, close your eyes - I'll be anything for you.
    Anything For You, Evanescence

    É o que eu tenho gritado há meses a fio...

    ResponderExcluir