Cenário Dantesco

1 Comments
Nesse quadro maculável eu descubro personagens veneráveis. Eles madrugam no fogo... divino fervor!
Eu grito: "Clamem, maquiavélicos!" e os prantos desabam circunspectos enquanto o mundo negreja completamente.
E ouvem-se as vozes "Mate-os de uma só vez.", numa hora perdida na paisagem infernal.
Sinto-me calma. Aqui a dor me incentiva a ter ordinarismo. Eu vejo os pusilânimes e os empurro para a grande fogueira, onde ele possam queimar os seus pecados através do sacrifício da carne.
Sou putrefata; o coração mofou... segreguei-me do amor patético que os tolos insistem em buscar, e não há nenhuma humanidade guarnecida neste corpo demoníaco.
Este quadro pertence aos habitates da escuridão maldita. Contente-se em olhar!


You may also like

Um comentário:

  1. Já este remonta-me completamente algumas das melhores composições do Theatres Des Vampires - um quê de satanismo, planos de fundo decadentes, ares ordinários.
    Ninguém melhor do que você para encarná-los tão bem :D

    ResponderExcluir