Engano

1 Comments
  Foi ilusão achar que poderia ser real um amor que nunca ultrapassou os limites dos dígitos.
As palavras escritas em teclas impessoais... digitar ali o amor que era sentido por dois corações distantes. Como foram tolos em acreditar!
Quando a verdade caiu por terra, todos os desejos se apagaram. O amor descobriu-se frágil e desamparado diante das reais circunstâncias ali desamparado diante das reais circunstâncias ali dispostas. De repente, amar um amo outro já não era mais suficiente. Precisavam de solidez para um sentimento nascido entre duas pessoas que nunca se viram. De repente deram-se conta de quão utópica estavam suas vidas... acreditando em algo enocente; algo complicado de viver completamente. um amor impossível!
Dos dois; ela foi mais fraca. Desistiu de esperar que um dia foi mais fraca. Desistiu de esperar que um dia viesse o tão esperado encontro. Cansou de tanta incerteza em volta de um amor já tão irreal, e decidiu que não poderia viver à espera de algo que talvez nunca se realizasse. Soltou os laços do amor que reunia-os!
Os distantes que eram juntos por um amor; agora são dois estranhos distantes que um dia viveram um engano.


You may also like

Um comentário:

  1. Talvez não por culpa de quaisquer distâncias, mas a irrealidade desses sentimentos nascidos na escuridão quebra o que antes era apenas um mundo em milhões de pedaços impossíveis de serem reunidos.
    Podemos pensar que nascem em duas pessoas simultaneamente, mas é ainda pior a descoberta de que, além das mentiras contadas pelos sonhos, existem também as mentiras contadas pelo dedos que disparam contra nós as mais belas palavras que jamais ouviremos.
    Eu sei.

    ResponderExcluir