Game Over

1 Comments
                                                                                                                   Querida Morte,
  Venho através destas palavras solicitar-lhe que venha me buscar. Creio que houve motivos justos para que Vsª Senhoria não tenha atendido minhas outras solicitações e eu compreendo... são tantas almas para extinguir que talvez meu nome esteja em pendência por engano.
No entando, não tarde mais a bater em minha porta. Venha logo pôr um fim na Vida errônea que corre em meu encalço. Desde que ela soube de minhas tentativas de encontrar Vsª Senhoria, têm insistido em ser mais forte que os pequenos suicídios. Então não me deixe na lista de espera. Não quero esperar por mais nenhum tempo.
Eu tenho sempre tentado encontrá-la querida Morte; mas as coisas não estam dando certto. Então acho que Vsª Senhoria terá que fazer do modo tradicional e vir me buscar pessoalmente. Estarei esperando no cais sempre à meia-noite anciosamente por sua chegada. Ficarei atenta; venha me buscar.
Dona das Almas, deixe-me ir para o reino dos mortos. Atenda à minha súplica porque eu já assinei o contrato. Eu tenho já todas as coisas perdidas, então não existe mais nenhuma restrição. O formulário de falecimento já está preencido mas Vsª Senhoria ainda não chegou.
Minha querida Senhora, eis aqui uma alma que lhe escrever precisando de paz. Estou eu aqui, contando o tempo para sentir sua chegada. Aguardando ainda com a Vida, que insiste em ficar dentro de mim. Só você Madame Morte, pode dar fim a esse jogo. Meu coração aguarda sua ordem para cessar.
                                                Os cumprimentos,
                                                                          Solidão.


You may also like

Um comentário:

  1. Fantástico, maravilhoso, estupendo!
    Preciso confessar que, dentre todos os seus textos, meu preferido é Madame Sombra - divido, e, inclusive, faltaram-me oportunidades para lhe perguntar de onde surgiu inspiração para ele; mas parece que fiquei entre a cruz e a faca agora, rs.
    Esta narração ficou simplesmente incrível, desde a foto e a primeira saudação meus olhos brilharam!

    E, aliás, estou com muitas saudades de você - muitas mesmo ♥

    ResponderExcluir