Ausência

1 Comments
  Estive certa de que essa fase chegaria; os ritmos cessaram para confirmar. Durante eras longas para nós, as cores eram vivas e incutiam ilusões na alma. Para nós, as mensagens estavam pelos muros escritas à tintas que pertenciam aos nossos olhos. 100 anos para dois imortais iludidos, e acreditávamos como cegos neste laço.
Mias veemente do que deveria ser, as coisas se foram... e restou o rastro de tudo que vivi. Você foi com elas, e, no entanto, mitificou seus gestos em minha memória.
Não obstante, os dias tornaram-se nefastos com cortinas nubladas me envolvendo o coração. Era de se esperar que os agouros fossem mais constantes; mas não supus que estes sentimentos violentos me alcançassem no meu refúgio.
Tornou-se fácil e diário que eu charfunde nesta lama adorável de dor. Eu descobri que ela age como morfina enquanto eu seco as lágrimas com o meu próprio vazio. Meus olhos despejam a àgua que já não amam mais.
Soube que, quando o nosso amor se vai, nada mais funciona como antes. E agora... o silêncio me sorri sentado na poltrona que antes era sua. A solidão está nas ruas por onde eu e você andávamos antes. O antes que não volta mais.
Então eu me entreguei à tua ausência. Deixei que ela me levasse de encontre à ti. Então me espere na eternidade!


You may also like

Um comentário:

  1. É. É exatamente isto... exatamente isto. ♥

    P.S.: Diva, estou apaixonada pelo novo layout! Foi você mesma quem fez? Está incrível, muito detalhista, muito significativo. É como se você reunisse todo um mundo de imagens vistas pelos olhos e traduzido em simbologias tão simples, autônomas.
    O esquema de cores e fontes não deixa a desejar; não cansa os olhos para ler e tem uma estética maravilhosa.

    Sobre a foto da postagem, já havia deparado-me com ela há algum tempo... mas, quando vinda de você,ela ostenta uma grandiosidade infinitamente maior.
    Estava sentindo muita falta de poder abrir em alguns centímetros a janela da minha alma através dos comentários neste seu espaço, você sabe. Continue sempre; sempre. ♥

    ResponderExcluir