Quando algo cair do céu

1 Comments
Quando finalmente sua procura cessar, você não terá mais por quê caminhar perdido. Você escolheu não estar comigo e assim eu aceitarei.
Quando afinal você não estiver mais em meu coração, eu poderei suspirar um alívio e dizer "nunca mais!". Você escolhe não fazer parte da minha vida e isso não mudará jamais.
Esqueça então, o papel de arrependido. Eu não cairei novamente neste teia. Todos os males feitos por ti, já foram reprimidos. Eu só lamento.
Quando felizmente o amor morrer e assim eu for junta, não te deixarei nem uma pequena parte de mim. Não tenhas esperança alguma.
Eu própria me enterrei. Eu mesma fiz questão de acabar com os laços que nos unia. Então... quando algo cair do céu em forma de chuva, lembre-se de que são as lágrimas que eu derramo por nós.


You may also like

Um comentário:

  1. O último parágrafo me tirou o fôlego!
    Oun, minha Diva. Talvez isto que assume a aparência da Morte seja uma maneira de encontrar alívio após o que deveria ter sido algum estranho tipo de Vida ♥

    ResponderExcluir