Desaire

1 Comments
Em desassossego a cabeça vai à desaire; eles juntos podem pensar em calmaria. Quando unidos pelos próprios conflitos, eles se apoiam e arrancam o amor um do outro. Os dois amam a dor desta euforia e estam viciados pela loucura que os dominam.
Neste enleio que vez por outra sentem de seus atos, vão se entregando mesmo assim aos disparates que tanto assustam os alheios. Se amam e esnobam da vida normal que todos seguem.
Exânime está a censura, e os libidos estão à solta. Por ali mesmo, nas ruas, desfilam em protesto de mãos dadas, e não estão para ninguém em momento algum.
Multidão raivosa defensora dos princípios de Deus, seguram as pedras para atirar, preparam a fogueira para queimá-los e clamam para vê-los sofrer. Juntos estão só; nadando contra a corrente uma hora se afogariam na própria ousadia.
Mas o casal do inferno não teme, a dor esteve por ali sempre parceira. Dizem suas próprias línguas que a vida ou morte não intimidarão, e estão casados nesse cenário do contra. O laço que os une é sangrento e desalmado, e eles dançam esta provocação para toda a sociedade. Enquanto todos carregam nos ombros as acusações que despejam para os amantes do inferno, eles próprios, despreocupados, andam e agem com o sarcasmo como sombra; sempre zombeteiros da própria polêmica que causam.
Este amor que arde como fogo, vivo e viciante, queimando com um fulgor incontrolável, com uma insanidade indescritível, com uma ousadia inexplicável... é um impulso que os invade como um demônio que não pode ser expulso de seus corpos insanos.  E estes dois apaixonados obscuros carregam consigo tudo que os outros podem temer, arrastam e causam medo involutariamente.
Então pegue você sua pedra e se junte à eles também, porque talvez julgue que amar seja algo definível e o estereótipo disto precisa ser sempre encantador. Empurre-os você também para a fogueira, porque talvez ache que um amor livre e indominável nunca o achará. Você vai morrer tentando adequar o mundo à seus princípios. ;)


You may also like

Um comentário:

  1. Dances with Satan into the pentragam,
    Drink the blood of virgin
    Dances with Satan in the burning church,
    Suck the essence of black priest (...)
    Dances, dances, dances with Satan

    Dances With Satan, Theatres Des Vampires

    Preciso dizer mais alguma coisa? Adoro ♥

    ResponderExcluir