O Luto

3 Comments
Empale o amor numa mortal cruz que carregues,
E leva-a consigo pela eternidade funérea.

Mate todo o bem enraizado no ínfimo,
E ignore os resquícios de seu doloroso amor.
Mesmo que tudo esteja em decaída vagarosa,
Ao chegar do fim entregue-se ao vagar torpor.

Esqueça por inteiro esta dor que há no coração,
E desista de lutar por algo sem valor.
As recompensas são inexistentes,
E tudo é um arrastar infinito de lamúrias e mágoas em tenor.

Pude entender este dolor combate escondido dentro do peito,
E deixei de acreditar no paraíso de que me diziam.
Com o passar do tempo este grande feito,
Fez-me viver dias que me doíam.
                   
Eu decidi:
Congelei meu coração, pois não queria mais amar em vão!
Suprimi todo o amor, e me entreguei à dor.

Dany B atuou aqui. Obrigada (:


You may also like

3 comentários:

  1. very good :D

    nem ajudei nesse again =/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ontem eu não resisti e tive de ler mesmo que com pressa - quem se importa em se atrasar, man :B

    Título perfeito, foto perfeita - linda, ainda mais que estou tão viciada em Nightwish, rs - e as palavras são... nossa, nem tenho mais o que dizer de ti, Diva. Cada vez melhor ♥

    ResponderExcluir