Mysterium

2 Comments
A chama acesa crepita e queima, por dentro meu coração! O medo faz suas gargalhadas ecoarem, os espelhos se quebrarem. Posso ouvir ruídos lá fora no corredor escuro, posso sentir que algo sobre humano está tentando entrar aqui. Eu sei que irei morrer.
Sem escapatória eu tento pensar em formas de defesa, mas o animal está decidido a matar-me, e não existe lugar algum para onde eu possa fugir. Nada é mais certo de que serei devorada, por dentro já estou morta, mas o meu corpo frágil gostaria de uma chance de salvação.
Aperto contra o peito a cruz de madeira pedindo proteção, com todas as minhas forças eu esmago de medo o símbolo, e sinto correr de minhas mãos o sangue quente e infeliz. A porta saculeja, o monstro a arranha arrancando pedaços, e por dentro eu desmorono sabendo que serei esmagada antes por meu próprio medo. Ao longe uma música tenebrosa toca, escuto violinos soarem com sutileza aguda, sinto meus olhos pesarem, sinto que estou caindo num buraco escuro.
Tudo dentro do quarto escuro explode: espelhos, copos, retratos. E a última a se suprimir é a chama... a vela aos poucos se apagando e a fumaça deixando rastros no breu.
Antes de cerrar os olhos, vejo na soleira da porta uma doce criança sorrindo, seus cabelos lisos e negros balançando com o vento do corredor negro, e seu vestido rasgado que outrora supus que fosse branco, agora tinha manchas de sangue seco. Em sua mão esquerda segurava veneno, que encaminhando-se gentilmente para mim, me fez beber até o último gole... e a última batida do meu coração foi o desfecho final.


You may also like

2 comentários:

  1. imaginei a situação de pânico Oo
    muito massa

    só penso em duas coisas pro teu futuro ou escrever livros de terror ou virar roterista de filmes de terror =D

    ResponderExcluir
  2. E eu revivi os meus próprios momentos de pânico. Incrível como você descreve cada suspiro e mínimos detalhes.

    Aliás, eu é quem digo que seus textos são a minha fonte de vida. Por mais coisas que eu possa ler, jamais encontro algo parecido ♥

    ResponderExcluir