Páginas

2 Comments
Tento deixar guarnecido algum segredo que não me faça parecer vulnerável. Mas creia-me, o que mais desejo é poder me entregar. Dentro de mim gritam vozes que pedem que fique comigo, mas por outro lado tenho correntes que me impedem de agir.

Estive a espera de poder amar livre com alguém, e por este alguém escrever uma história, e agora seria bom que você me sugerisse palavras. Creia-me, pouco é o que me impede de seguir adiante, por isso, torço para que o que sofro por outrem transforme-se em página rasgada, e que o recomeço me leve a construir com você novas frases.

Não pense que quero fugir, apenas estou à espera de que meu coração se esvazie para poder preenchê-lo com você. E eu espero não ser tarde demais quando eu estiver pronta, espero ainda poder contar com tudo o que você me prometeu.

Tenha a certeza de que, se eu pudesse mudar, mudaria por você.


You may also like

2 comentários:

  1. Não estou me sentindo muito à vontade para comentar neste texto, na verdade, rs. Não por falta de teorias, mas enfim.

    Primeiro pensamento que me passou pela cabeça quando vi a foto: "caralho, onde é que ela achou isso?!" YAGAYGAYAGYAG ♥

    ResponderExcluir
  2. eu ri com o comentário da menina aqui (: você é incrível, saiba esperar a hora certa, confie em deus, pegue sua bolsa, ganhe o mundo e sempre conscinete (: e ser5ás tudo que quiseres na vida. mas se te batem uma face, dá-te a outra. so receberás o bem, tanto bem como você nunca imaginou existir (;

    ResponderExcluir