Partir

3 Comments

1. Estou farta de minha alma nunca estar sóbria ocupada demais em sofrer por amor.
2. Cansada de acordar todos os dias para as mesmas coisas e com as mesmas dores, carregada de motivos inválidos que fazem-me perder tempo.
3. Não tenho mais força alguma para aceitar ser escrava do tempo, à mercê de que ele cure as feridas que me abrem o coração.
4. Eu já não gosto mais de escrever sobre minha dor de amor, eu estou farta de mim mesma, do que sou hoje e do que sinto, vergonha por estar de pé e não saber qual direção seguir.
5. Preciso fazer meu coração aceitar o que minha razão já sabe, eu sei do que preciso, sei quais demônios devo matar em mim, mas não tenho as armas.
6. Eu estou cansada de me sentir em pedaços, de não ter remédio para cura, de cair na mesma teia precipitando-me no caos da mesma armadilha.
7. Não quero cair outra vez, quero gritar meu desespero, mas não quero que ninguém ouça, quero somente partir para o alívio do vazio. Deixe-me partir e ajudem-me com a ida!


You may also like

3 comentários:

  1. Você está tão cansada e - como estávamos conversando hoje mesmo - com a mente tão cheia de todas as coisas e ao mesmo tempo tão vazia, que tudo se passa tão rápido e as idéias saem assim... fragmentadas, divididas em tópicos mais curtos porque não conseguem encontrar relação umas com as outras. Do mesmo jeito que a imagem no espelho não encontra relação com o corpo - pesado, muito pesado e desconfortável - que você precisa carregar. Acertei?

    ResponderExcluir
  2. Topicos divididos com tristeza, melancolia, frieza e dificil conviver desse jeito com um cansaço que nao alivia, quem tudo pode ter um começo um meio e um fim quem sabe o fim estar chegando pra entrada de uma nova era e que sua vida melhor esses topicos mudem mas para melhor.

    ResponderExcluir
  3. O caos segue senhor da nossa vida, tudo que tentamos cai por terra, tudo que desejamos vira ilusão. Como sairemos disso? Ah se eu soubesse, entregaria meu sangue por essa resposta, pena que quem quer meu sangue, quer sempre algo mais. Prefiro continuar na ilusão de que tudo vai melhorar. Um brinde a perfeição do nosso mundo!

    ResponderExcluir