Últimos passos para a Morte

5 Comments
Eu vi o mal triunfar e o amor morrer no mesmo sonho em que escolhia pertencer às sombras. Numa dança de morte soltei meus últimos suspiros enquanto à passos negros caminhava para meu próprio fim.
Pela última vez recordei-me do beijo ardente, do corpo quente, que me mantinha viva num sofrer infindável, mas a música já terminava e a lembrança se desfez.
Fui impregnando em mim as notas finais, do violino que já cessava quando o último toque de piano ecoava no vão de minha alma.
Eu dancei para a morte num ritual sangrento e doloroso, para acalmar a dor de minhas veias e queimar num último fogo, até que ela viesse me buscar.


You may also like

5 comentários:

  1. "Eu vi o mal triunfar e o amor morrer no mesmo sonho em que escolhia pertencer às sombras."
    Por que isso acontece por vezes comigo? X_X

    P.S.:Obrigada pelo elogio. *-*

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! De repente esse texto me fez lembrar uma história que eu tentei escrever há muitos anos atrás,dessa coisa do violino, a música e dançar para a morte.
    Lindo texto!Parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Você nos prende, nos arrasta para as profundezas. As trevas me parecem belas pelo modo como você as descreve. Genial.

    ResponderExcluir