Prenúncio

3 Comments
Aguardem-me profundezas, eu estou caminhando lentamente para a morte. Já posso ouví-los, queridos demônios; cada passo que dou torna o resto só um pequeno erro.
Deixem já escancarados os portões do inferno, pois estou para chegar, e trago comigo todo o ódio e a vingança que me alimentam como fogo inacabado.
Saiam do meu caminho todos os que ainda desejam viver,  pois eu escolhi o outro lado e não pouparei de arrancar alguns corações.
Mais um passo e o precipício me sorri, e antes que eu caia e perdure na eternidade de fogo, vou me lembrar dos nomes dos que aqui me fizeram sofrer.


You may also like

3 comentários:

  1. Nossa, isso que é se preparar para passar para o "outro lado"!!!Muito bom!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Uma vez no caminho das sombras, para sempre estará nele. Lindo texto, querida.
    Aliás, essa layout.. Uau! Adorei. xD

    ResponderExcluir
  3. Devo concordar com as opiniões da Denise e da Helena (:

    Mas, alémde elogiar... sinto que você está diferente. Não sei exatamente como nem onde, mas algo parece ter mudado em ti.

    ResponderExcluir