Selos de Qualidade

1 Comments


Pois bem, fiquei muito lisonjeada por minha diva Luciana Nogueira Anjos Histéricos, ter indicado-me à estes dois selos de qualidade; o blog dela mais do que qualquer outro é digníssimo de recomendação, sem rasgação de seda, ela é a melhor!
Para economizar tempo pus logo os dois selos num post só, sabe como é, sem tempo, e também não estou muito afim de avisar aos respectivos donos dos blogs que indicarei.

Indo às regras:
Nome: Ariane Menezes Santos
Uma música: Snuff, Slipknot.
Humor: Se eu tiver ainda algum, com certeza não é bom.
Uma cor: Preto!
Uma estação: Inverno, pois não funciono no calor Q.
Como prefere viajar: Lugar de boa música e com boas pessoas, ah, e frio também.
Um seriado: CSI- Investigação Criminal U_U
Frase ou palavra dita por você: Quem sou eu para achar que alguma coisa que falo deva ser citada? Q.
O que achou do selo: Achei de muita criatividade do criador, e parabéns para ele.


1- Ultimamente não tenho tido muita vontade de sorrir, pois é.
2- Faz três dias que ouço a mesma música, Remeber You- Skid Row.
3- Estou tentando engordar porque não aguento mais vestir calças folgadas.
4- Ando entediada pra caralho, até porque não tenho saído nos fins de semana.
5- Descobri que arranjar um emprego quando se é de menor não é fácil.
6- Tenho sentido muitas saudades de umas poucas pessoas.
7- Tenho pensado muito em alguém que talvez não pense em mim.

Os Blogs que eu indico, e com muito prazer:

Anjos Histéricos
Cenas Da Minha Memória
Entre a Dialética
Frases de FIlmes
O Corvo
O Verme Vencedor
Pássaros de Fogo
Queen Of The Night
Rart og Grotesc
Sobrenatural


You may also like

Um comentário:

  1. OLA.
    GOSTEI BASTANTE DO SEU BLOG E VOU SEGUIR COM CERTEZA.
    GOSTARIA MUITO QUE ME VISITASSE E SEGUISSE:
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir