Ador mecer

2 Comments

   Antes que eu me dane, e parta para a loucura, que a noite me consuma até o meu adormecer, eu espero te sentir em cada esquina por onde eu andar, eu espero te tocar nesse vento noturno.
   Quando o fogo me queimar por inteira, e eu já for todo um regaço de dor, e de tão devassa que fui na noite tiver em mim tanto cansaço, eu espero poder encontrá-lo nos meus sonhos.
  
   Depois que a noite me morda e eu já estiver inebriada, com os sentidos já perdidos e tomados pelas ilusões, se eu já pertencer à escória destas ruas, que você seja meu salvador e seja capaz de fazer-me cerrar os olhos embalada pelo teu amor.
   Se for para me perder, que seja com você, e eu não temerei nenhum pesadelo. Que eu me corrompa nos teus erros e não sinta nada mais que prazer, porque eu quero estar em você numa noite como essa, e estar nesse adormecer.


You may also like

2 comentários:

  1. romântico!!!mas ficou um texto romântico um pouquinho fora do comum, por isso gostei!
    bjs!
    obrigada pela visita!

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mais do que fora do comum, é lindo. Harmonioso em sua duplicidade. Você tem estado ótima, diga-se de passagem.

    Tenho sentido a sua falta também, você sabe. Tenho sentido falta do tempo, melhor dizendo.
    Mas sempre que precisar, você sabe. Nem que seja por email, e mesmo que eu não possa responder logo, saiba que meu pensamento estará sempre contigo. ♥

    ResponderExcluir