Fracasso

3 Comments

   Perdoe-me por querer deixá-lo partir, deixá-o livre para iludir outro alguém, enquanto estou tentando esquecer que você não me pertence.
   Desculpe-me se já não sou capaz de jogar o seu jogo; fracassei em descobrir seus pensamentos, porque meu amor é doentio demais para nós dois.
   Eu devo continuar o amando, mas não poderei o ter, isso está me matando e o levando junto.
 
   Já não enxergo essa história com os mesmo olhos, estou tentando juntar meus pedaços para explicar. Desde você a vida já não é mais a mesma, eu já não me lembro como me sentia quando não estava com o coração partido.
   Quero ser preenchida pelo vazio, jogada ao vento sem amor, mas não sei como soltá-lo de mim pois você está em todos os lugares.
   Meus sentimentos continuam intactos, o coração perturbado, permanece mergulhado em aflição; espero a hora em que você vai escapar, estou vendo isso acontecer.


You may also like

3 comentários:

  1. Seria clichê demais se eu dissesse que sei exatamente como você se sente?

    ResponderExcluir
  2. Linda..Vc sabe como se expressar...
    Sentimentos q sairam la do fundo hein!!!
    Tem selinho pra vc la no meu blog tah...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. As vezes é difícil se desprender de alguém, por mais que desejamos nos livrar de alguém ou de alguma coisa, ainda está em nós.

    ResponderExcluir