Sentença

6 Comments
  
    Em minha vida está lavrada uma sentença à qual não posso lutar, todos os meus dias - no passado, no agora e provavelmente nos que virão- estão repletos de uma maldição que assombra e persegue-me, porque eu fui escolhida para ser esquecida pelo mundo.
   O alcance de minha memória traz de certeza todos os males que já vivi, quando olho para trás não há muito de que eu possa me alegrar, e se todo o meu viver é manchado de agonia, nem auto-piedade me serve mais.
   O certo é que nem as coisas mais tristes do mundo são suficientes para abarcar minha dor. Nem mesmo elas me servem de consolo; não há nada dentro de mim que eu possa aliviar pois por dentro já não há mais vida.
   Porque simplesmente algumas pessoas não nasceram para serem felizes, não importa o que façam, não importam quanto tempo for; e a cada dia mais que vivo mas morro nesta vida, vou tendo a certeza de que sou prisioneira desta sentença.


You may also like

6 comentários:

  1. Ariane, vou te bater. u_u
    Faz tempo que eu tento que tento entrar no seu blog mas não consigo nem pelo ícone do lado dos meus posts, e quando eu pergunto pra Lu, ela me diz que você mudou o nome do site. Tsc. u_u
    Avisa da próxima vez, eu queria ler e não podia. ;-; q

    Quanto à sentença... Bem.. Acredite, você não é a única. Mas se estamos aqui, ah, let it be. Não é? É o que tenho dito para mim mesma para tentar suportar tudo o que venho passando.

    ResponderExcluir
  2. É uma das primeiras coisas que eu postei lá blog. Parece que algumas pessoas nasceram para amar, e outras para serem amadas - umas para serem felizes, e outras não.
    Mas sabe o que eu acho? É como eu estava dizendo ontem para um amigo meu, nem me lembro por quê: eu tenho um lado hippie e um lado punk. E é uma pena que o hippie não tenha aflorado o bastante.

    Mas sei lá. Eu não gosto de tentar diminiuir a dor das pessoas, porque não gosto que façam isso comigo e porque não vejo motivo. A tristeza, a dor também são sentimentos. Devem ser sentidos, percebidos. E também são belos, de alguma maneira.

    ResponderExcluir
  3. P.S.: salvei a Helena da abstinência do seu blog. Viva q

    ResponderExcluir
  4. desisti de ser feliz,minha vida é uma mentira,minhas fotos sao mentira.meu sorriso é mentira,meus sonhos sao mentira,a minha verdade é a solidão

    ResponderExcluir