Desejo

3 Comments

   A noite segue enquanto eu queimo de desejo por ti, o amor pulsa em mim como uma dor física, estou ardendo precisando romper a distância que nos cobre, estou febril precisando de um beijo seu.
   Sua imagem me toma e me revira pelo avesso numa agonia de amor, meu coração reprime o gritos de tanto te amar, sua falta me deixa escassa, enlouquecida, enquanto não posso tocá-lo.

   Eu começo a criar cenas contigo para suprir tua ausência, eu sinto essa dor na pele que se arrepia imaginando o teu toque na minha.
   O teu sorriso é para mim tão precioso, que me rasga o peito numa pontada de fascínio, a tua voz é como um cobertor que aquieta minha alma, o teu corpo me rouba a respiração.


You may also like

3 comentários:

  1. Como controlar esses desejos que insistem em bater bem na nossa porta? Eu juro que tento encontrar uma solução para isso há muito tempo.

    Sabe aquele texto que faz seu mundo parar? É o seu. :D

    ResponderExcluir
  2. Oi linda deixei selinhos pra c la no blog...
    Da uma passadinha la...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Estou começando a achar que o problema é mesmo conosco. "Outra história com um outro rosto, outro beijo com o mesmo gosto".

    (Capital Inicial, você sabe...)

    ResponderExcluir