O Fim e O Vazio

4 Comments

   Estes buracos que usurpam a felicidade violenta que outrora existia, preenchem o vazio onde antes florescia corações. O amor que se extinguiu num sopro de solidão, agora jaz sepultado na ilusão que se vivia.

   A vida torna-se restos propagados no esquecimento da eternidade, quando seu coração é quebrado e você perece na escuridão. Mas você está tão invisível, que lágrima alguma é capaz de contar-lhes sua infelicidade. Já não és coisa alguma além de um corpo repleto de sofreguidão.


You may also like

4 comentários:

  1. Oi linda valeu pelo comentario e visita la no blog...Tambem adoro seu blog e seus post!!!
    Alias vc tava sumida hein...Saudads de vc e dos seus posts....

    Bjos e não some hein!!!

    ResponderExcluir
  2. Sofreguidão. Palavra que por algum motivo me chamou a atenção. Sofreguidão. Sofrimento. Sofridão, talvez.

    ResponderExcluir
  3. não somos nada mais que corpos que vão se apodrecer.

    Essa palavra tbm chamou minha atenção, sofreguidão.

    abraço!

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você anda sumida, Diva. A Carol está preocupada com você. Mande-me notícias, por favor. A preocupação dela está me contaminando, embora eu me sinta mais tranquila. ♥

    ResponderExcluir