Se

4 Comments
   Eu lutaria por você até que o mundo desmoronasse. Quando a noite te cobrisse de tristeza, eu estaria lá para entristecer-me contigo, e quando o medo fosse maior eu seguraria tua mão e temeria contigo.
   Se não houvesse rumo, se o destino fosse perdido, contigo eu andaria sem direção, e se enlouquecesses, eu iria para o fundo do poço junto. Eu faria de dias noites e viraria o mundo do avesso, eu picharia muros com o teu nome, eu te beijaria numa madrugada chuvosa para nossas lágrimas morrerem, mataria meu amor para morrer por ti.

  Mesmo que céus e terras caíssem sobre nós, com cortes e feridas, na dor eu persistiria por você. Eu enfrentaria os nossos demônios, eu tomaria tua dor para mim, eu não te deixaria nunca mesmo que o nunca seja muito tempo.
   E quando o amor vacilasse, e de mim você não mais gostasse, eu me fingiria de louca, eu diria que não ouvi, viraria mendiga do teu amor para continuar te dando o meu.

Tudo isso e mais o inalcançável eu faria por ti, se tivesse tido a chance de amá-lo como ainda quero. Poderia ter sido, mas não foi.


You may also like

4 comentários:

  1. Nossa lindo o poema...Pena que o amor não se concretizou...

    Bjinhos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. É o que sempre digo: poderia ter sido, mas não foi.

    Me vieram em mente tantas coisas que eu poderia te dizer enquanto lia... mas deixemos para lá. Divagações, apenas. De qualquer forma, foram belas palavras. Talvez porque eu saiba realmente o que ele diz.

    Nós só nos fodemos nessa merda, Diva o/\o

    ResponderExcluir
  3. A melhor coisa que nunca tivemos. É. Não há mais nada a dizer.

    ResponderExcluir
  4. Uau! O tipo exato que faz com que todo aquele que lê, sinta-se contagiado, estupefato com a profundidade que você utilizou em cada montagem de palavras, criando algo extremamente intenso.
    Esse é o tipo de amor que muitas vezes estamos dispostas a oferecer e infelizmente, nem sempre recebemos alguma mísera retribuição por isso. E o que poderia ser, acaba não sendo...

    P.S.: o layout novo do seu blog ficou incrível, amei, de verdade! Assim como tenho certeza de que todos seus leitores também estão felizes por sua volta e por ti estar aí, ativa, escrevendo estes textos maravilhosos e colocando em prática o grande dom da escrita que você possuí em suas mãos.

    ResponderExcluir