Estrada da Consolação

1 Comments
 
   O mundo está em silêncio agora, eu ouço os ecos de minha solidão. Levada aos quatro cantos eu me vejo perdida como um legado de esquecimento. Minha sombra chora, e o meu céu desaba até minhas dores doerem como o inferno que eu grito neste mundo.
   Eu vejo, mas enxergo só, eu caminho, mas ando em silêcio, enquanto o mundo acaba e o meu silêncio consente o segredo de meu coração... todos esses anos calado e adormecido, assim como eu me tornava também o escuro da noite.
 
   Eu seguro meu suspiro de angústia, mas a tristeza faz milagres em mim. Pois ninguém sabe como cansa estar nessa longa estrada de solidão. A vida nada além me tem sido do que um sabor amargo.
   O mundo dorme agora, mas eu me rasgo por dentro na esperança de ser ouvida. Estou quebrada em pedaços numa cacofonia de desespero. Meu amor se derrama em derrota assim como a água lava a ferida de uma criança inocente. Eu estou gritando ao cair da noite, estou indo num caminho sem volta porque o mundo adormeceu para mim.


You may also like

Um comentário:

  1. Oi, minha Diva... Quanto tempo, cara! Sou uma amiga lamentavel, eu sei. Sem tempo, mas admito que um pouco de desanimo, tambem. Enfim, em momento algum cogite que a minha amizade por ti tenha diminuido um centimetro que seja. Sinto saudades... Espero que nos duas estejamos vivas, rs. Um beijo e obrigada por continuar sempre no meu blog, ainda que nem eu mesma tenha tempo para ele, tsc. Te amo - ainda.

    ResponderExcluir