Idealismo é uma Droga!

1 Comments

    
Quando se constrói um castelo de areia alto demais para enxergar o topo, é provável que quando ele caia a areia te sufoque.

     Não seja tão tola de achar que com você e desta vez será diferente, quando se trata de amor, ou você vive ou morre, mas não aposte todas as suas fichas neste jogo, pois quando ele acabar - e ele sempre acaba-, você não terá mais nada de si para se reconstruir, não restará mais nada de si mesma. Aí então é quando a Esperança morre, é nesse momento em que você percebe tarde demais que teu castelo perdeu os freios, e agora morta e com meio coração dentro do peito, você tenta juntar um punhado da terra que restou para preencher o vazio que agora lhe ocupa.

    Ei garota, não chore mais, agora as tuas lágrimas serão perdidas, elas não poderão colar os cacos dos teus sonhos quebrados. Então não chore, fuja! Corra bem rápido e de olhos fechados para o mundo escuro onde moro, faça como eu, aqui não terás mais nenhum grão de areia para te iludir, venha comigo que já estou morta, e você não terá mais que construir castelos que se desmontam.


You may also like

Um comentário:

  1. Eu que o diga, estás certíssima.

    Não vale a pena chorar pelo que passou, a melhor forma de se recompor é vivendo, pode-se não se esquecer do passado, mas podemos enterrá-lo e começar um novo começo.

    ResponderExcluir