Insuperável

6 Comments
 
 
    Tenho fingido que já não te procuro mais pelas ruas onde ando, tenho fingido que não pronuncio o teu nome em voz alta, tenho fingido que estou mantendo o controle,  tenho fingido que tudo ficou bem. Mas apesar do meu esforço de mascarar minhas feridas, meus olhos parecem gritar tua falta.

   Meu coração se quebra a todo instante, pois a todo instante algo de ti, me faz lembrar. E aos saltos, eu sinto que tenho medo de te ver, te encontrar numa esquina qualquer, ao mesmo tempo em que me pego pensando como seria se não fosse o fim.

  Estou com o orgulho ferido, sinto que você me pisou, e o que mais dói é eu não te fazer falta e isso não te doer. Estou como uma criança indefesa no escuro, com o coração repleto de raiva por ter sido deixada para trás.

 Amei-te tanto que hoje te odeio mais, por isso dói tanto, porque ainda te amo. Não consigo fazer minha mente entrar em paz, e enquanto lá fora chove, eu chovo.  Feita de dor e abandono eu sei que não vou te superar.


You may also like

6 comentários:

  1. Oi se vc puder seguir meu blog...eu era do blog Laddy Macbeth, agora meu novo endereço : arteasavessas.blogspot.com.br
    Valeuu

    ResponderExcluir
  2. I do not know whether it's just me or if everybody else experiencing problems with your site. It appears as though some of the text in your content are running off the screen. Can someone else please provide feedback and let me know if this is happening to them too? This may be a problem with my web browser because I've had this happen previously.
    Thank you

    Feel free to surf to my web blog :: vigrx pills

    ResponderExcluir
  3. Gooԁ way of ԁеѕсгibing, and nicе
    post to obtain ԁata about my presentation subϳect
    mattеr, whiсh i am going to conveу in сοllege.


    My web site ... http://www.conceptcatapult.com

    ResponderExcluir
  4. Ei, como vai minha futura psicóloga? rs

    Eu andava sempre me esquecendo de responder seu comentário. Mal entro no blog, você deve entender a situação. Aliás, eu apaguei a mensagem que você me mandou com seu número novo. Não sabia que você tinha trocado! Estou sem créditos, mas me manda uma quando puder para eu passar para a agenda?

    ResponderExcluir
  5. Antes de mais nada obrigado pela visita lá no meu garimpo.

    Estou vendo aqui que temos um mesmo jeito de narrar as coisas, muito confessional e muito de colocar os sentimentos acima da razão.

    Beijos e_ternos

    ResponderExcluir