230 Dias

3 Comments


   Assim é, assim será. Na verdade talvez seja sempre. Ninguém permanece por tempo suficiente a ponto de aquecer este coração desenganado. Muitos são os que passam, poucos os que deixam algo de si e nenhum que permanece. Ninguém ficará aqui para ocupar o seu lugar, porque não há vazio, mas sim um peito preenchido de nada. Eu não posso olhar nos olhos deles e não vê-lo, assim eu caminho cabisbaixa temendo te enxergar mas desejando te encontrar. Eu temo mas desejo, e meu corpo treme com minhas mãos nervosas que tentam segurar minha aparência frágil; eu sinto que está fácil desmoronar.
    Eu tenho tempo de sobra agora, tempo suficiente para me sentir morrendo em suas lembranças, tempo de sobra para viver  com metade de mim, com meio coração no peito. São longos meses que virão para deixar as feridas sangrarem, mas eles me dizem que eu deveria seguir em frente.
    A verdade é que teu amor não foi meu, bem pior que sentir-se solitário é amar sozinho por dois. Não te fiz falta, não tenho feito. Talvez um vago sabor de saudade do que fiz por ti, mas nada o suficiente para te trazer mais para perto. Você aceitou bem e deu as costas, você viveu, puxou o ar dos pulmões e viu-se livre, finalmente não precisa mais de mim.
    Meu relógio quebrou. Meus pés- que outrora deslizavam pela vida- agora permanecem fincados no chão. Agora tudo se arrasta, agora eu rastejo, agora eu estou parada esperando por você, esperando que venha me salvar. Mas você não veio, você não vem, não virá. Só queria saber de ti:

Porque me deixou viva depois que me disse adeus?


You may also like

3 comentários:

  1. Passei e li,gostei,continue pois suas palavras revelam muito de ti.Bj grande!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da profundidade transparente dos versos e da cor rubra do teu blog.

    bjo de luz
    =)

    ResponderExcluir
  3. Muito forte o texto. Você passar um tempo com alguém que gosta e no final descobrir que tudo era ilusão, dói demais.

    Um forte abraço nesse coração repleto de solidão.

    ResponderExcluir